23 marketing poderoso e pontas de branding voltadas para gerar muito mais trA?fego e rendimento



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1. Marketing 101: Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. a�?Diga alguma coisa, diga bem, diga com frequA?ncia. a�? Por que eles deveriam adquirir de o visitante? a�?Por de que deveriam dar uma segunda olhada? abandono. Embora tal seja a essA?ncia por uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, vocA? ficou surpreso com a quantidade por empresas de que nA?o conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua recado central A� especialmente orientada para os pontos positivos. As pessoas nA?o compram serviA�os ou suplementos, elas compram os pontos fortes desses serviA�os ou suplementos alimentares. Em praticamente as as suas comunicaA�A�es, verifique se sua mensagem se traduz em benefA�cios especA�ficos.

3. Certifique-se de sua prA?pria mensagem inicial. Seus clientes querem saber onde ir. Isso deve ficar significativo para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando A� convidado a ir a qualquer lugar para aprender como interagir usando seu site e saber mais sobre sua empresa.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua recado e intriguem seu pA?blico-alvo. As imagens em seu site devem aumentar a qualidade sua mensagem sendo visualmente estimulantes. A�s vezes isso sA? tA?m a possibilidade de ser anestA�sico; outras vezes, pode envolver imagens e conteA?do ‘temporalizados’ em conjunto para usar o espaA�o de forma mais eficaz e transmitir uma mensagem de uma forma mais distinta.

5. Progredir uma consulta de valor A?nica (UVP). Sente-se com um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua prA?pria empresa tais como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se de que essas vantagens sejam centradas no cliente e nA?o centradas nos negA?cios.

6. Incorpore seu UVP em todas as mA�dias on-line e off-line para consistA?ncia e saturaA�A?o da marca. Certifique-se que sua mensagem estA? constantemente reiterando seus benefA�cios competitivos e seu UVP. VocA? nunca sabe qual o aspecto da sua marca.

7. Diga aos clientes o de que eles querem ouvir, nA?o o que vocA? quer dizer a eles. NA?s chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequA?ncia, as empresas, isento saber, concentram-se no que querem expressar, em vez de no que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva remota com uma visA?o verdadeiramente 360 ‘da sua companhia, do ponto de vista do cliente, A� a melhor alcanA�ada com a ajuda das atitudes, expectativas e requisitos do cliente.

oito. Construa valor ‘nA?o tA�dio. Estou deixando este cA? para Napoleon Hill: “Pense e EnriqueA�a” (“Pense e EnriqueA�a”)

9. Lidere com um cabeA�alho e feche com um call to action. A� muito ainda mais provA?vel que os leitores leiam sua prA?pria mensagem, white papers, estudos de caso, etc., se vocA? melindrar interesse ou curiosidade atravA�s de cabeA�alhos bem escritos, cabeA�alhos por transiA�A?o, conteA?do do organismo e calls to action que levam ao prA?ximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para conseguir detalhes sobre como criar uma marca de geraA�A?o de vendas.

10. ‘SCAN I AM’ Os leitores de hoje nA?o lA?em, eles escaneiam. Eles examinam A?reas por interesse, ofertas, links para informaA�A�es relevantes, etc. Por isso, A� importante configurar seu texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Texto on-line nA?o A� especialmente linear como um livro; A� interativo para acompanhar as demandas nA?o lineares dos utilizadores.

11. Desenvolva 1 plano por marca que mostre francamente como o visitante espera interagir com as suas mensagens. O projeto deve comeA�ar usando um esboA�o e mostrar todos os caminhos do todas as formas do comunicaA�A?o. Mais uma vez, os funcionA?rios de marketing e branding podem facilitar a desenvolver um programa.

12. Avalie seu plano. PeA�a de que outras vizinhos avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum programa A� notA?vel e qualquer plano deverA? ajustado para maximizar sua eficA?cia. Foi fundamental para a auditoria contA�nua de sua marca.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste este seu programa ‘para se adaptar ao mercado, tendA?ncias, tecnologias, demandas do cliente, etc. Revise trimestralmente. Toda marca do sucesso pelo mundo A� otimizada regularmente. A marca A� 1 esforA�o contA�nuo, nA?o uma ocorrA?ncia A?nica.

15. Use ferramentas mensurA?veis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulA?rios on-line e registros de telefone para rastrear as respostas dos clientes em potencial. Capturar informaA�A�es atravA�s de meios legA�timos permite que vocA? faA�a este remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulA?rios, programas, ferramentas e vendedores estA?o obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulA?rios em linha e registros telefA?nicos para criar uma lista do possA�veis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversA?o. (Veja abaixo)

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode necessitar ver uma mensagem ainda mais de uma vez para notar uma vez! Mantenha seus esforA�os de marketing indo e indo

18. NA?o se esqueA�a do referA?ncias! Crie um plano especA�fico para rastrear, gerenciar e pedir negA?cios de referA?ncia. Gostamos de anuncios de e-mail e mala direta para isso. Ligue para nA?s para discutir como criar isso trabalhar para vocA?: 703-968-6767.

19. Up-selling! Sua prA?pria base por clientes existente A� sua prA?pria melhor fonte de muito mais negA?cios. Desenvolva um plano formidA?vel para garantir de que seus clientes saibam este que vocA? fornece e que mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente de seus clientes com a maior frequA?ncia possA�vel. (Pode levar atA� 10 formas de contato para um cliente se identificar com sua marca. ) Relembre-se, venda os benefA�cios – nA?o este serviA�o!

20. Use programas e ferramentas para entregar interesse. Vizinhos gostam por simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fA?ceis por entender e avaliar. Ao criar vA?rios pacotes ou ferramentas gratuitas para estes clientes potenciais interagirem, vocA? pode promover o interesse que pode ter diminuA�do do outra maneira. (Nos ofereceu um ‘ImageCheck’ gratuito quaisquer anos atrA?s, que analisou o impacto da marca de um site; foi muito popular e gerou muitos novos negA?cios. )

21. Bata-os de todos os A?ngulos! A� conhecido por de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contA�m centenas de pequenas bolas do chumbo, aumentando sua chance de ajuntar um candido. Marketing www.upumsb.com.my A� especialmente praticamente este mesmo ‘quanto mais o visitante usa efetivamente, maior a chance de que sua recado seja aspecto e lembrada. NA?o existe soluA�A?o secreta para marketing; A� tudo sobre criaA�A?o.

22. Use tecnologias e tendA?ncias; eles sA?o seus amigos! O emprego de vA?rias tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulA?rios de resposta, downloads de PDF, blogs, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds pode ter 1 efeito drA?stico na sua prA?pria estratA�gia geral. HA? vA?rios benefA�cios para ir atA� aqui, porA�m fique A� vontade para visitA?-lo.

23. Chamadas para aA�A?o. As chamadas para aA�A?o sA?o o aspecto ainda mais importante do marketing e da publicidade. Afinal, qual A� a melhor forma de fazer uma oferta atraente e interativa? O visitante deve deter um A?nico apelo A� aA�A?o para cada tipo de pessoa. Por exemplo, visite branding, marketing e publicidade.