23 marketing poderoso e pontas de branding voltadas para criar muito mais trA?fego e fisco



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1. Marketing 101: emtemporeal.ufam.edu.br Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. a�?Diga alguma coisa, diga bem, diga com frequA?ncia. a�? Por que eles deveriam comprar de o visitante? a�?Por que deveriam lanA�ar uma segunda olhada? moleza. Embora essa seja a essA?ncia de uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, o visitante ficou surpreso com a quantidade por empresas que nA?o conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se que sua mensagem central foi orientada para os pontos positivos. As pessoas nA?o compram serviA�os ou suplementos alimentares, elas compram os pontos positivos desses serviA�os ou suplementos alimentares. Em praticamente as as suas comunicaA�A�es, verifique se sua prA?pria mensagem se traduz em benefA�cios especA�ficos.

3. Certifique-se de sua mensagem inicial. Seus clientes querem perceber onde ir. Isso deve ficar significativo para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando A� convidado a ir a qualquer lugar para aprender como interagir usando seu sitio e conhecer sobre sua empresa.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua recado e intriguem seu pA?blico-alvo. As imagens em seu sitio devem sentir melhoramentos sua recado sendo visualmente estimulantes. A�s vezes isso sA? pode vir a ser anestA�sico; outras vezes, pode envolver imagens e conteA?do ‘temporalizados’ em argumento para usar o espaA�o de forma muito mais eficaz e transmitir uma mensagem por uma forma mais distinta.

5. Desenvolver uma proposta de valor A?nica (UVP). Sente-se com um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua prA?pria empresa tais como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se de que essas vantagens sejam centradas no cliente e nA?o centradas nos negA?cios.

seis. Incorpore seu UVP em todas as mA�dias em linha e off-line para consistA?ncia e saturaA�A?o da marca. Certifique-se de que sua mensagem estA? constantemente reiterando seus benefA�cios competitivos e seu UVP. VocA? nunca sabe qual este aspecto da sua marca.

7. Diga aos clientes o que eles querem ouvir, nA?o o que vocA? quer dizer a eles. NA?s chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequA?ncia, as empresas, isento saber, concentram-se no de que querem expressar, em vez de no que estes clientes querem ouvir. Uma perspectiva remota com uma visA?o verdadeiramente 360 ‘da sua companhia, do ponto de vista do cliente, A� a melhor alcanA�ada com o aA?xilio das atitudes, expectativas e requisitos do cliente.

oito. Construa valor ‘nA?o tA�dio. Estou deixando este aqui para Napoleon Hill: “Pense e EnriqueA�a” (“Pense e EnriqueA�a”)

nove. Lidere usando um cabeA�alho e feche com 1 call to action. Foi muito ainda mais provA?vel de que os leitores leiam sua mensagem, white papers, anA?lises de caso, etc., se vocA? melindrar interesse ou curiosidade atravA�s de cabeA�alhos bem escritos, cabeA�alhos do transiA�A?o, conteA?do do corpo e calls to action que levam ao prA?ximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para obter detalhes sobre como criar uma marca de geraA�A?o de vendas.

10. ‘SCAN I AM’ Os leitores de este momento nA?o lA?em, eles escaneiam. Eles examinam A?reas por interesse, ofertas, links para informaA�A�es relevantes, etc. Por isso, A� especialmente importante configurar seu texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Texto em linha nA?o foi linear tais como um livro; A� interativo para acompanhar as demandas nA?o lineares dos usuA?rios.

11. Desenvolva um plano de marca que mostre claramente como vocA? espera interagir com suas mensagens. O projeto deve comeA�ar com um esboA�o e mostrar todos os caminhos do todas as formas de comunicaA�A?o. Muito mais uma vez, os funcionA?rios de marketing e branding podem ajudar a desenvolver um plano.

12. Avalie seu programa. PeA�a que outras pessoas avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum plano A� magistral e qualquer plano deve ser ajustado para maximizar sua prA?pria eficA?cia. Foi fundamental para a auditoria contA�nua de sua marca.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste este seu programa ‘para se adaptar ao mercado, tendA?ncias, tecnologias, demandas do cliente, etc. Revise trimestralmente. Toda marca por sucesso pelo mundo A� especialmente otimizada regularmente. A marca A� 1 esforA�o contA�nuo, nA?o uma ocorrA?ncia A?nica.

15. Use ferramentas mensurA?veis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulA?rios on-line e registros do telefone para rastrear as respostas destes clientes em potencial. Capturar informaA�A�es atravA�s de meios legA�timos permite que vocA? faA�a este remarketing para essa base de clientes e veja quais formulA?rios, programas, ferramentas e vendedores estA?o obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulA?rios em linha e registros telefA?nicos para criar uma lista do possA�veis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversA?o. (Veja abaixo)

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode precisar ver uma mensagem ainda mais de uma vez para notar uma vez! Mantenha seus esforA�os de marketing indo e indo

18. NA?o se esqueA�a de referA?ncias! Crie um programa especA�fico para rastrear, gerenciar e solicitar negA?cios por referA?ncia. Gostamos de campanhas de e-mail e mala direta para isso. Ligue para nA?s para discutir como criar isso funcionar para o visitante: 703-968-6767.

19. Up-selling! Sua base por clientes existente A� sua prA?pria melhor fonte de mais negA?cios. Desenvolva um plano formidA?vel para garantir que seus clientes saibam este que vocA? fornece e que mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente de seus clientes com a maior frequA?ncia possA�vel. (Pode levar atA� mesmo 10 formas de contato para um cliente se identificar usando sua marca. ) Relembre-se, venda estes benefA�cios – nA?o este serviA�o!

20. Use programas e ferramentas para entregar interesse. Pessoas gostam por simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fA?ceis do entender e avaliar. Ao criar vA?rios pacotes ou ferramentas gratuitas para estes clientes potenciais interagirem, o visitante pode promover o interesse que pode deter diminuA�do de outra maneira. (Nos ofereceu um ‘ImageCheck’ gratuito certos anos atrA?s, que dissecou o impacto da marca de 1 site; foi muito popular e gerou muitos novos negA?cios. )

21. Bata-os de todos os A?ngulos! A� com o nome de de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contA�m centenas de pequenas bolas de chumbo, aumentando sua chance de acertar um alvo. Marketing A� praticamente o mesmo ‘quanto mais o visitante usa efetivamente, maior a chance de que sua mensagem seja aspecto e lembrada. NA?o existem soluA�A?o secreta para marketing; A� tudo sobre criaA�A?o.

22. Use tecnologias e tendA?ncias; eles sA?o seus amigos! O uso de diversas tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulA?rios de resposta, downloads de PDF, blogs, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds pode ter um efeito drA?stico na sua prA?pria estratA�gia geral. HA? vA?rios benefA�cios para ir atA� mesmo aqui, mas fique desembaraA�ado para visitA?-lo.

23. Chamadas para aA�A?o. As chamadas para proceder sA?o este aspecto muito mais importante do marketing e da publicidade. Afinal, qual A� uma forma de fazer uma oferta atraente e interativa? O visitante deve deter um A?nico apelo A� aA�A?o para cada gA�nero de pessoa. Por exemplo, visite branding, marketing e publicidade.