23 marketing eficaz e pontas de branding voltadas para gerar mais trA?fego e fisco



Dê sua nota!  
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

1. Marketing 101: Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. a�?Diga alguma coisa, diga bem, diga com frequA?ncia. a�? Por que eles deveriam comprar de vocA?? a�?Por de que deveriam dar uma segunda olhada? relaxaA�A?o. Embora essa seja a essA?ncia de uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, o visitante ficou surpreso com a quantidade do empresas que nA?o conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua recado central foi orientada para os pontos fortes. As pessoas nA?o compram serviA�os ou suplementos alimentares, elas compram os pontos positivos desses serviA�os ou suplementos alimentares. Em praticamente as as suas comunicaA�A�es, verifique se sua mensagem se traduz em benefA�cios especA�ficos.

3. Certifique-se de sua prA?pria mensagem inicial. Seus clientes querem perceber onde ir. Isso deve ficar significativo para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando A� convidado a ir a qualquer lugar para aprender como interagir usando seu sitio e saber mais sobre sua empresa.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua mensagem e intriguem seu pA?blico-alvo. As imagens em seu sitio devem melhorar sua recado sendo visualmente estimulantes. A�s vezes isso sA? tA?m a possibilidade de ser anestA�sico; outras vezes, pode envolver imagens e conteA?do ‘temporalizados’ em conjunto para usar o espaA�o de forma muito mais eficaz e transmitir uma mensagem do uma forma mais distinta.

5. Progredir uma proposta de valor A?nica (UVP). Sente-se com um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua prA?pria empresa saiba como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se de que essas vantagens sejam centradas no cliente e nA?o centradas nos negA?cios.

6. Incorpore seu UVP em todas as mA�dias on-line e off-line para consistA?ncia e saturaA�A?o da marca. Certifique-se que sua recado estA? repetidamente reiterando seus benefA�cios competitivos e seu UVP. VocA? nunca sabe qual este aspecto da sua marca.

7. Diga aos clientes o de que eles querem ouvir, nA?o o de que vocA? quer dizer a eles. NA?s chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequA?ncia, as empresas, isento saber, concentram-se no que querem expressar, em vez de no que estes clientes querem ouvir. Uma perspectiva remota com uma visA?o verdadeiramente 360 ‘da sua empresa, do ponto de aspecto do cliente, A� a melhor alcanA�ada com o aA?xilio das atitudes, expectativas e requisitos do cliente.

8. Construa valor ‘nA?o tA�dio. Estou deixando este cA? para Napoleon Hill: “Pense e EnriqueA�a” (“Pense e EnriqueA�a”)

nove. Lidere com um cabeA�alho e feche com um call to action. A� especialmente muito mais provA?vel de que os leitores leiam sua prA?pria mensagem, white papers, estudos de caso, etc., se vocA? melindrar interesse ou curiosidade atravA�s de cabeA�alhos bem escritos, cabeA�alhos do transiA�A?o, conteA?do do corpo e calls to action que levam ao prA?ximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para adquirir detalhes a cerca de como criar uma marca de geraA�A?o de vendas.

10. ‘SCAN I AM’ Os leitores de hoje nA?o lA?em, eles escaneiam. Eles examinam A?reas do interesse, ofertas, links para informaA�A�es relevantes, etc. Assim sendo, A� especialmente importante configurar seu texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Texto on-line nA?o A� especialmente linear saiba como um livro; A� interativo para conservar as demandas nA?o lineares dos utilizadores.

11. Desenvolva 1 plano do marca de que mostre claramente como vocA? espera interagir com as suas mensagens. Este projeto deve comeA�ar com um esboA�o e mostrar todos os caminhos do todas as formas do comunicaA�A?o. Ainda mais uma vez, os funcionA?rios de marketing e branding podem ajudar a desenvolver um programa.

12. Analise seu plano. PeA�a de que outras pessoas avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum plano A� magistral e qualquer plano deve ser ajustado para maximizar sua prA?pria eficA?cia. A� especialmente fundamental para a auditoria contA�nua por sua marca.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste o seu programa ‘para se adaptar ao mercado, tendA?ncias, tecnologias, demandas do cliente, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de sucesso pelo mundo A� especialmente otimizada regularmente. A marca A� 1 esforA�o contA�nuo, nA?o uma ocorrA?ncia A?nica.

15. Use ferramentas mensurA?veis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulA?rios on-line e registros do telefone para rastrear as respostas dos clientes em potencial. Capturar informaA�A�es atravA�s de meios legA�timos permite que vocA? faA�a o remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulA?rios, programas, ferramentas e vendedores estA?o obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulA?rios on-line e registros telefA?nicos para criar uma lista de possA�veis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversA?o. (Veja abaixo)

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode precisar ver uma mensagem muito mais de uma vez para notar uma vez! Mantenha seus esforA�os de marketing indo e indo

18. NA?o se esqueA�a de referA?ncias! Crie um plano especA�fico para rastrear, gerenciar e solicitar negA?cios por referA?ncia. Gostamos de anuncios de e-mail e mala direta para isso. Ligue para nA?s para discutir como criar isso funcionar para vocA?: 703-968-6767.

19. Up-selling! Sua prA?pria base por clientes existente A� sua melhor fonte de mais negA?cios. Desenvolva um programa formidA?vel para garantir que seus clientes saibam o que o visitante fornece e que mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente do seus clientes com a maior frequA?ncia possA�vel. (Pode levar atA� mesmo 10 formas de contato para um cliente se identificar usando sua marca. ) Recorde-se, venda os benefA�cios – nA?o este serviA�o!

20. Use programas e ferramentas para ocasionar interesse. Pessoas gostam de simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fA?ceis por entender e avaliar. Ao criar muitos pacotes ou ferramentas gratuitas para os clientes potenciais interagirem, o visitante pode promover o interesse que pode deter diminuA�do do outra maneira. (Nos ofereceu um ‘ImageCheck’ gratuito quaisquer anos atrA?s, que dissecou o impacto da marca de um site; foi muito popular e gerou muitos novos negA?cios. )

21. Bata-os de todos os A?ngulos! A� com o nome de de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contA�m centenas de pequenas bolas por chumbo, aumentando sua chance de medir um alvo. Marketing www.lamablog.eu A� especialmente praticamente este mesmo ‘quanto mais o visitante usa efetivamente, maior a chance que sua recado seja vista e lembrada. NA?o existem soluA�A?o secreta para marketing; A� tudo sobre criaA�A?o.

22. Use tecnologias e tendA?ncias; eles sA?o seus amigos! O emprego de diversas tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulA?rios de resposta, downloads de PDF, blogues, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds pode vir a ter 1 efeito drA?stico na sua estratA�gia global. HA? alguns benefA�cios para ir atA� aqui, mas fique espontA?neo para visitA?-lo.

23. Chamadas para aA�A?o. As chamadas para proceder sA?o este aspecto mais importante do marketing e da anuncios. Afinal, qual A� uma forma de realizar uma oferta atraente e interativa? VocA? deve ter um A?nico apelo A� aA�A?o para cada tipo de pessoa. Por exemplo, visite branding, marketing e publicidade.