23 marketing eficaz e pontas de branding voltadas para criar muito mais trA?fego e rendimento



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1. Marketing 101: Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. a�?Diga alguma coisa, diga bem, diga com frequA?ncia. a�? Por que eles deveriam adquirir de vocA?? a�?Por de que deveriam lanA�ar uma segunda olhada? abandono. Embora tal seja a essA?ncia do uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, vocA? ficou surpreso com a quantidade de empresas de que nA?o conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua recado central A� especialmente orientada para os pontos positivos. As pessoas nA?o compram serviA�os ou produtos, elas compram os pontos fortes desses serviA�os ou produtos. Em praticamente as suas comunicaA�A�es, verifique se sua mensagem se traduz em benefA�cios especA�ficos.

3. Certifique-se de sua prA?pria mensagem inicial. Seus clientes querem perceber onde ir. Isso deve ficar significativo para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando A� convidado a ir a qualquer lugar para aprender saiba como interagir com seu site e conhecer sobre sua prA?pria empresa.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua mensagem e intriguem seu pA?blico-alvo. As imagens em seu sitio devem aumentar a qualidade sua mensagem sendo visualmente estimulantes. A�s vezes isso sA? tA?m a possibilidade de ser anestA�sico; outras vezes, pode envolver imagens e conteA?do ‘temporalizados’ em conjunto para utilizar o espaA�o de forma mais eficaz e transmitir uma mensagem por uma forma mais distinta.

5. Progredir uma consulta de valor A?nica (UVP). Sente-se usando um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua empresa como um lembrete de as suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e nA?o centradas nos negA?cios.

seis. Incorpore seu UVP em todas as mA�dias em linha e off-line para consistA?ncia e saturaA�A?o da marca. Certifique-se de que sua recado estA? constantemente reiterando seus benefA�cios competitivos e seu UVP. VocA? nunca sabe qual o aspecto da sua marca.

7. Diga aos clientes o de que eles querem ouvir, nA?o o de que vocA? quer dizer a eles. NA?s chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequA?ncia, as empresas, isento saber, concentram-se no que querem dizer, em vez de no que estes clientes querem ouvir. Uma perspectiva remota com uma visA?o verdadeiramente 360 ‘da sua companhia, do ponto de vista do cliente, A� a melhor alcanA�ada com o aA?xilio das atitudes, expectativas e requisitos do cliente.

8. Construa valor ‘nA?o tA�dio. Estou deixando este cA? para Napoleon Hill: “Pense e EnriqueA�a” (“Pense e EnriqueA�a”)

nove. Lidere com um cabeA�alho e feche com um call to action. Foi muito muito mais provA?vel que os leitores leiam sua prA?pria mensagem, white papers, anA?lises de caso, etc., se vocA? despertar interesse ou curiosidade atravA�s de cabeA�alhos bem escritos, cabeA�alhos do transiA�A?o, conteA?do do organismo e calls to action que levam ao prA?ximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para adquirir detalhes a cerca de como produzir uma marca de geraA�A?o de vendas.

10. ‘SCAN I AM’ Os leitores de hoje nA?o lA?em, eles escaneiam. Eles examinam A?reas por interesse, ofertas, links para informaA�A�es relevantes, etc. Assim sendo, A� importante configurar seu texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Texto em linha nA?o A� linear saiba como um livro; A� interativo para conservar as demandas nA?o lineares dos utilizadores.

11. Desenvolva 1 plano de marca que mostre claramente como o visitante espera interagir com suas mensagens. O presente projeto deve comeA�ar usando um esboA�o e mostrar todos os caminhos do todas as formas do comunicaA�A?o. Mais uma vez, os profissionais de marketing e branding podem facilitar a progredir um plano.

12. Analise seu programa. PeA�a que outras pessoas avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum programa A� notA?vel e qualquer plano deve ser ajustado para maximizar sua prA?pria eficA?cia. A� especialmente fundamental para a auditoria contA�nua do sua marca.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste este seu programa ‘para se adaptar ao mercado, tendA?ncias, tecnologias, demandas do cliente, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de sucesso pelo mundo A� especialmente otimizada regularmente. A marca A� 1 esforA�o contA�nuo, nA?o uma ocorrA?ncia A?nica.

15. Use ferramentas mensurA?veis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulA?rios on-line e registros de telefone para rastrear as respostas dos clientes em potencial. Capturar informaA�A�es atravA�s de meios legA�timos permite que vocA? faA�a o remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulA?rios, programas, ferramentas e vendedores estA?o obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulA?rios em linha e registros telefA?nicos para criar uma lista do possA�veis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversA?o. (Veja abaixo)

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode necessitar ver uma mensagem mais de uma vez para notar uma vez! Mantenha seus esforA�os de marketing indo e indo

18. NA?o se esqueA�a do referA?ncias! Crie um plano especA�fico para rastrear, gerenciar e pedir negA?cios de referA?ncia. Gostamos de campanhas de e-mail e mala direta para isso. Ligue para nA?s para discutir como fazer isso trabalhar para o visitante: 703-968-6767.

19. Up-selling! Sua prA?pria base por clientes existente A� sua prA?pria melhor fonte de ainda mais negA?cios. Desenvolva um programa formidA?vel para garantir que seus clientes saibam o que o visitante fornece e que mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente de seus clientes com a maior frequA?ncia possA�vel. (Pode levar atA� mesmo 10 formas de contato para um cliente se identificar com sua marca. ) Recorde-se, venda estes benefA�cios – nA?o este serviA�o!

20. Use programas e ferramentas para ocasionar interesse. Vizinhos gostam do simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fA?ceis de entender e avaliar. Ao criar vA?rios pacotes ou ferramentas gratuitas para estes clientes potenciais interagirem, vocA? pode estimular o interesse que pode deter diminuA�do por outra forma. (Nos ofereceu um ‘ImageCheck’ gratuito quaisquer anos atrA?s, que dissecou o impacto da marca de 1 site; foi muito popular e gerou muitos novos negA?cios. )

21. Bata-os de todos os A?ngulos! A� conhecido por de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contA�m centenas de pequenas bolas por chumbo, aumentando sua chance de medir um candido. Marketing www.ceado.cz A� especialmente praticamente este mesmo ‘quanto mais vocA? usa efetivamente, maior a chance de que sua recado seja vista e lembrada. NA?o hA? soluA�A?o secreta para marketing; A� tudo sobre criaA�A?o.

22. Use tecnologias e tendA?ncias; eles sA?o seus amigos! O uso de diversas tecnologias, saiba como reservas on-line, reservas, formulA?rios de resposta, downloads de PDF, blogues, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds pode ter um efeito drA?stico na sua prA?pria estratA�gia global. HA? vA?rios benefA�cios para ir atA� aqui, porA�m fique espontA?neo para visitA?-lo.

23. Chamadas para aA�A?o. As chamadas para proceder sA?o o aspecto muito mais importante do marketing e da anuncios. Afinal, qual A� uma forma de criar uma oferta atraente e interativa? O visitante deve ter um A?nico apelo A� aA�A?o para cada espA�cie de pessoa. Por exemplo, visite branding, marketing e anuncios.