23 marketing eficaz e dicas de branding voltadas para criar ainda mais trA?fego e receita



Dê sua nota!  
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

1. Marketing 101: www.gedeventos.com.br Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. a�?Diga alguma coisa, diga bem, diga com frequA?ncia. a�? Por que eles deveriam comprar de vocA?? a�?Por que deveriam lanA�ar uma segunda olhada? abandono. Embora essa seja a essA?ncia por uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, o visitante ficou surpreso com a quantidade do empresas de que nA?o conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se que sua mensagem central foi orientada para os pontos fortes. As pessoas nA?o compram serviA�os ou suplementos, elas compram os pontos positivos desses serviA�os ou suplementos alimentares. Em praticamente as as suas comunicaA�A�es, verifique se sua prA?pria mensagem se traduz em benefA�cios especA�ficos.

3. Certifique-se de sua prA?pria mensagem inicial. Seus clientes querem saber onde ir. Isso deve ficar claro para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando A� convidado a ir a qualquer lugar para aprender como interagir com seu sitio e conhecer sobre sua empresa.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua mensagem e intriguem seu pA?blico-alvo. As imagens em seu sitio devem aumentar a qualidade sua mensagem sendo visualmente estimulantes. A�s vezes isso sA? pode vir a ser anestA�sico; outras vezes, pode envolver imagens e conteA?do ‘temporalizados’ em argumento para usar o espaA�o de forma mais eficaz e transmitir uma mensagem do uma forma mais distinta.

5. Desenvolver uma consulta de valor A?nica (UVP). Sente-se usando um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua empresa tais como um lembrete de as suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e nA?o centradas nos negA?cios.

seis. Incorpore seu UVP em todas as mA�dias on-line e off-line para consistA?ncia e saturaA�A?o da marca. Certifique-se de que sua mensagem estA? constantemente reiterando seus benefA�cios competitivos e seu UVP. VocA? nunca sabe qual este aspecto da sua marca.

7. Diga aos clientes o de que eles querem ouvir, nA?o o que vocA? deseja dizer a eles. NA?s chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequA?ncia, as empresas, sem saber, concentram-se no que querem expressar, em vez de no que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva remota com uma visA?o verdadeiramente 360 ‘da sua companhia, do ponto de aspecto do cliente, A� a melhor alcanA�ada com o aA?xilio das atitudes, expectativas e requisitos do cliente.

8. Construa valor ‘nA?o tA�dio. Estou deixando este aqui para Napoleon Hill: “Pense e EnriqueA�a” (“Pense e EnriqueA�a”)

9. Lidere com um cabeA�alho e feche com um call to action. A� muito ainda mais provA?vel que os leitores leiam sua prA?pria mensagem, white papers, estudos de caso, etc., se vocA? melindrar interesse ou curiosidade atravA�s de cabeA�alhos bem escritos, cabeA�alhos do transiA�A?o, conteA?do do organismo e calls to action que levam ao prA?ximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para adquirir detalhes a cerca de como produzir uma marca de geraA�A?o de vendas.

10. ‘SCAN I AM’ Os leitores de este momento nA?o lA?em, eles escaneiam. Eles examinam A?reas por interesse, ofertas, links para informaA�A�es relevantes, etc. Assim sendo, A� importante configurar seu texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Texto em linha nA?o foi linear saiba como um livro; A� interativo para conservar as demandas nA?o lineares dos utilizadores.

11. Desenvolva um plano por marca que mostre francamente como o visitante espera interagir com suas mensagens. Este projeto deve comeA�ar com um esboA�o e mostrar todos os caminhos do todas as formas por comunicaA�A?o. Muito mais uma vez, os profissionais de marketing e branding podem ajudar a progredir um plano.

12. Analise seu programa. PeA�a que outras pessoas avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum plano A� perfeito e qualquer plano deverA? ajustado para maximizar sua prA?pria eficA?cia. Foi fundamental para a auditoria contA�nua do sua marca.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste este seu plano ‘para se adaptar ao mercado, tendA?ncias, tecnologias, demandas do cliente, etc. Revise trimestralmente. Toda marca do sucesso pelo mundo A� otimizada regularmente. A marca A� um esforA�o contA�nuo, nA?o uma ocorrA?ncia A?nica.

15. Use ferramentas mensurA?veis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulA?rios on-line e registros do telefone para rastrear as respostas dos clientes em potencial. Capturar informaA�A�es atravA�s de meios legA�timos permite que o visitante faA�a o remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulA?rios, programas, ferramentas e vendedores estA?o obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulA?rios on-line e registros telefA?nicos para criar uma lista de possA�veis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversA?o. (Veja abaixo)

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode carecer ver uma mensagem muito mais de uma vez para notar uma vez! Mantenha seus esforA�os de marketing indo e indo

18. NA?o se esqueA�a do referA?ncias! Crie um programa especA�fico para rastrear, gerenciar e pedir negA?cios do referA?ncia. Gostamos de anuncios de e-mail e mala direta para isso. Ligue para nA?s para discutir como criar isso trabalhar para o visitante: 703-968-6767.

19. Up-selling! Sua base de clientes existente A� sua prA?pria melhor fonte de mais negA?cios. Desenvolva um programa formidA?vel para garantir de que seus clientes saibam este que o visitante fornece e que mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente do seus clientes com a maior frequA?ncia possA�vel. (Pode levar atA� 10 formas de contato para um cliente se identificar usando sua marca. ) Relembre-se, venda os benefA�cios – nA?o o serviA�o!

20. Use programas e ferramentas para gerar interesse. Pessoas gostam por simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fA?ceis por entender e avaliar. Ao criar vA?rios pacotes ou ferramentas gratuitas para estes clientes potenciais interagirem, o visitante pode promover o interesse que pode ter diminuA�do de outra estilo. (Nos ofereceu um ‘ImageCheck’ gratuito alguns anos atrA?s, que dissecou o impacto da marca de um site; foi muito popular e gerou muitos novos negA?cios. )

21. Bata-os de todos os A?ngulos! A� com o nome de de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contA�m centenas de pequenas bolas de chumbo, aumentando sua chance de acertar um candido. Marketing A� especialmente praticamente o mesmo ‘quanto mais vocA? usa efetivamente, maior a chance que sua recado seja vista e lembrada. NA?o existe soluA�A?o secreta para marketing; A� tudo sobre criaA�A?o.

22. Use tecnologias e tendA?ncias; eles sA?o seus amigos! O emprego de vA?rias tecnologias, saiba como reservas on-line, reservas, formulA?rios de resposta, downloads por PDF, blogs, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds tA?m a possibilidade de ter 1 efeito drA?stico na sua prA?pria estratA�gia global. HA? alguns benefA�cios para ir atA� mesmo aqui, mas fique desembaraA�ado para visitA?-lo.

23. Chamadas para aA�A?o. As chamadas para aA�A?o sA?o este aspecto ainda mais importante do marketing e da anuncios. Afinal, qual A� uma forma de criar uma oferta atraente e interativa? VocA? deve deter um A?nico apelo A� aA�A?o para cada tipo de pessoa. Por exemplo, visite branding, marketing e anuncios.