23 marketing eficaz e dicas de branding voltadas para criar ainda mais trA?fego e fisco



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1. Marketing 101: projectmanagementsolutionsltd.com Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. a�?Diga alguma coisa, diga bem, diga com frequA?ncia. a�? Por que eles deveriam comprar de vocA?? a�?Por que deveriam lanA�ar uma segunda olhada? relaxaA�A?o. Embora essa seja a essA?ncia por uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, o visitante ficou surpreso com a quantidade do empresas que nA?o conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se que sua recado central A� orientada para os pontos positivos. As pessoas nA?o compram serviA�os ou suplementos, elas compram os pontos positivos desses serviA�os ou suplementos alimentares. Em todas as suas comunicaA�A�es, verifique se sua mensagem se traduz em benefA�cios especA�ficos.

3. Certifique-se de sua mensagem inicial. Seus clientes querem saber onde ir. Isso deve ficar claro para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando vocA? A� convidado a ir a qualquer lugar para aprender como interagir com seu site e saber mais sobre sua prA?pria empresa.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua recado e intriguem seu pA?blico-alvo. As imagens em seu sitio devem sentir melhoramentos sua mensagem sendo visualmente estimulantes. A�s vezes isso sA? pode vir a ser anestA�sico; outras vezes, pode envolver imagens e conteA?do ‘temporalizados’ em conjunto para usar o espaA�o de forma mais eficaz e transmitir uma mensagem por uma forma mais distinta.

5. Desenvolver uma proposta de valor A?nica (UVP). Sente-se usando um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua empresa tais como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e nA?o centradas nos negA?cios.

6. Incorpore seu UVP em todas as mA�dias on-line e off-line para consistA?ncia e saturaA�A?o da marca. Certifique-se de que sua recado estA? repetidamente reiterando seus benefA�cios competitivos e seu UVP. VocA? nunca sabe qual este aspecto da sua marca.

7. Diga aos clientes o de que eles querem ouvir, nA?o o que vocA? quer dizer a eles. NA?s chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequA?ncia, as empresas, sem saber, concentram-se no que querem expressar, em vez de pelo que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva remota com uma visA?o verdadeiramente 360 ‘da sua empresa, do ponto de aspecto do cliente, A� a melhor alcanA�ada com a ajuda das atitudes, expectativas e requisitos do cliente.

oito. Construa valor ‘nA?o tA�dio. Estou deixando este aqui para Napoleon Hill: “Pense e EnriqueA�a” (“Pense e EnriqueA�a”)

nove. Lidere usando um cabeA�alho e feche com um call to action. Foi muito mais provA?vel que os leitores leiam sua mensagem, white papers, anA?lises de caso, etc., se vocA? despertar interesse ou curiosidade atravA�s de cabeA�alhos bem escritos, cabeA�alhos de transiA�A?o, conteA?do do organismo e calls to action que levam ao prA?ximo passo em um ciclo de vendas. Visite companhias de marketing e desenvolvimento de marcas para obter detalhes a cerca de como produzir uma marca de geraA�A?o de vendas.

10. ‘SCAN I AM’ Os leitores de este momento nA?o lA?em, eles escaneiam. Eles examinam A?reas de interesse, ofertas, links para informaA�A�es relevantes, etc. Portanto, A� especialmente importante configurar seu texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Texto em linha nA?o A� linear saiba como um livro; A� interativo para administrar as demandas nA?o lineares dos utilizadores.

11. Desenvolva 1 plano do marca de que mostre claramente como vocA? espera interagir com as suas mensagens. O presente projeto deve comeA�ar usando um esboA�o e mostrar todos os caminhos de todas as formas de comunicaA�A?o. Ainda mais uma vez, os profissionais de marketing e branding podem ajudar a progredir um programa.

12. Avalie seu plano. PeA�a que outras vizinhos avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum plano A� magistral e qualquer plano deve ser ajustado para maximizar sua eficA?cia. Foi fundamental para a auditoria contA�nua por sua marca.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste este seu plano ‘para se adaptar ao mercado, tendA?ncias, tecnologias, demandas do cliente, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de sucesso pelo mundo A� especialmente otimizada regularmente. A marca A� 1 esforA�o contA�nuo, nA?o uma ocorrA?ncia A?nica.

15. Use ferramentas mensurA?veis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulA?rios on-line e registros do telefone para rastrear as respostas dos clientes em potencial. Capturar informaA�A�es atravA�s de meios legA�timos permite que vocA? faA�a este remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulA?rios, programas, ferramentas e vendedores estA?o obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulA?rios on-line e registros telefA?nicos para criar uma lista de possA�veis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversA?o. (Veja abaixo)

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode precisar ver uma mensagem ainda mais de uma vez para notar uma vez! Mantenha seus esforA�os de marketing indo e indo

18. NA?o se esqueA�a por referA?ncias! Crie um plano especA�fico para rastrear, gerenciar e pedir negA?cios de referA?ncia. Gostamos de anuncios de e-mail e mala direta para isso. Ligue para nA?s para discutir como fazer isso trabalhar para o visitante: 703-968-6767.

19. Up-selling! Sua base do clientes existente A� sua melhor fonte de ainda mais negA?cios. Desenvolva um programa formidA?vel para garantir de que seus clientes saibam o que vocA? fornece e que mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente do seus clientes com a maior frequA?ncia possA�vel. (Pode levar atA� mesmo 10 formas de contato para 1 cliente se identificar com sua marca. ) Relembre-se, venda estes benefA�cios – nA?o este serviA�o!

20. Use programas e ferramentas para gerar interesse. Pessoas gostam por simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fA?ceis de entender e avaliar. Ao criar vA?rios pacotes ou ferramentas gratuitas para estes clientes potenciais interagirem, o visitante pode promover o interesse que pode deter diminuA�do de outra forma. (Nos ofereceu um ‘ImageCheck’ gratuito alguns anos atrA?s, que dissecou o impacto da marca de um site; foi muito popular e gerou muitos novos negA?cios. )

21. Bata-os de todos os A?ngulos! A� com o nome de de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contA�m centenas de pequenas bolas do chumbo, aumentando sua chance de medir um alvo. Marketing A� praticamente este mesmo ‘quanto mais o visitante usa efetivamente, maior a chance que sua recado seja aspecto e lembrada. NA?o hA? soluA�A?o secreta para marketing; A� tudo sobre criaA�A?o.

22. Use tecnologias e tendA?ncias; eles sA?o seus amigos! O emprego de vA?rias tecnologias, tais como reservas on-line, reservas, formulA?rios de resposta, downloads de PDF, blogues, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds tA?m a possibilidade de ter 1 efeito drA?stico na sua estratA�gia geral. HA? vA?rios benefA�cios para ir atA� mesmo aqui, porA�m fique espontA?neo para visitA?-lo.

23. Chamadas para proceder. As chamadas para proceder sA?o o aspecto ainda mais importante do marketing e da publicidade. Afinal, qual A� uma forma de criar uma oferta atraente e interativa? O visitante deve deter um A?nico apelo A� aA�A?o para cada espA�cie de pessoa. Por exemplo, visite branding, marketing e publicidade.